VISITA AO GERALDÃO1 de out. de 20201 min de leituraHoje, 1 de outubro de 2020, foi realizado uma visita guiada com os professores e estagiários da Academia Recife no novo Geraldão.
Onde a ciência encontra a gestão: o impacto da nutrição esportiva dentro do programa Academia Recife.
Polo de Jardim São Paulo promoveu uma roda de conversa sobre a importância da atividade física no cotidiano
Comentários