GINÁSTICA LABORAL - POLO ENGENHO DO MEIO 25 de jul. de 20231 min de leituraNo dia 25/07 estaremos realizando um aulão de ginástica laboral do polo Engenho do Meio no EREM Professor Leal Barros às 8h.
Onde a ciência encontra a gestão: o impacto da nutrição esportiva dentro do programa Academia Recife.
Polo de Jardim São Paulo promoveu uma roda de conversa sobre a importância da atividade física no cotidiano
Comentários