Ação do Outubro Rosa no Polo Guabiraba20 de out. de 20221 min de leituraEm 19 de outubro, no Polo Guabiraba, foi realizada uma ação do Outubro Rosa que contou com atividades como: aulão de dança e apresentações culturais.
Onde a ciência encontra a gestão: o impacto da nutrição esportiva dentro do programa Academia Recife.
Polo de Jardim São Paulo promoveu uma roda de conversa sobre a importância da atividade física no cotidiano
Comentários