Páscoa na Academia Recife16 de abr. de 20191 min de leituraFoi realizado um café da manhã especial para comemorar o período da Páscoa no polo de Casa Amarela.
Onde a ciência encontra a gestão: o impacto da nutrição esportiva dentro do programa Academia Recife.
Polo de Jardim São Paulo promoveu uma roda de conversa sobre a importância da atividade física no cotidiano
Comentários